Covers: Mais sobre Boyce Avenue




Não sei vocês, mas eu adoro um bom cover de música, e por incrível que pareça, algumas vezes a música até sofre uma melhorada. Foi isso o que aconteceu comigo. Procurando uma musica no youtube há um tempo atrás achei o cover dela feito pelo Boyce Avenue, e então ela não saiu do repeat. Entrei no canal dessa banda e naveguei entre as inúmeras músicas que havia. E além de cantarem muito bem, tocarem perfeitamente, eles são lindos, e fazem parcerias muito boas.

A Banda é formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda, que é bem diferente, surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. A Banda se formou quando eles ainda eram adolescentes entre os 14 e 16 anos, tocavam no colégio e mais adiante começaram a participar de competições e a ganharem. Em 2007 eles começaram a lançar videos  no youtube de suas musicas e covers de musicas famosas. Com o grande sucesso, assinaram contrato com gravadora e iniciaram-se as turnês. Em 2013 eles vieram pela primeira vez ao Brasil e seguiu com sua turnê mundial pelos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e diversos outros países, alguns dos shows com ingressos esgotados.




Os garotos também possuem músicas próprias e dois discos lançados, um em 2008 - All You´re Meant to be - e um em 2010 - All We Have Left e há dois meses atrás atingiram 2 bilhões de views no youtube! vou deixar para vocês links de onde encontra-los

Separei algumas músicas para vocês, espero que gostem! Não deixem de dar uma olhada no canal dos garotos no YouTube também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário