É só você querido


Ei, seria pedir muito um pouco de atenção? Sabe, eu queria ser aquela pessoa essencial para você, ser aquela pessoa que é o motivo de seus sorrisos, quero poder receber uma mensagem sua de madrugada dizendo que não consegue dormir e que me ama, quero poder acordar ao seu lado e te encher de beijos e passar o dia todo na cama ao seu lado, quero que você entrelace nossos dedos e que andemos assim na frente de todos sem nenhuma vergonha, ou que você segure em minha cintura e me diga o quanto sou importante para você e me beije … Quero sequestrar seu casaco para poder dormir com ele e sentir seu cheiro enquanto você estiver longe, quero que você diga na frente de todos que sou sua e eu possa dizer que você é meu. Quero um anel em nossos dedos que simbolize o nosso amor, quero ir em festas e dançar, mas quero se você estiver comigo, quero cuidar de você, quero te dar conselhos, quero ser sua namorada e sua melhor amiga, não quero segredos, quero somente verdade, e abraços, e filmes com pipocas, quero viver um romance, e não me venha com essa história de querer não é o bastante, pois para mim é. E eu  quero que tudo isso seja com você porque eu não consigo imaginar outro sorriso, outro cheiro, outros braços, outras alturas, se não  sua. Está vendo o problema? É só você. Não é obsessão querido, é somente amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário