Sobre aquele tal batom vermelho


Não, isso não é um post sobre propaganda.

Há quem veja o batom vermelho como algo ousado, e não descordo dessa opinião, porém eu também o vejo como sinônimo de  atitude, ousado sim, também chamativo, então por que não o colocar como nome do blog?

Isso é uma apresentação do meu espaço, nosso espaço, visto que será muito bom se tiver não somente minhas ideias, mas sim de leitores. O propósito da criação foi compartilhar alguns momentos, alguns sentimentos, dicas sobre beleza, aplicativos, e o que eu sei sobre tecnologia. Sou uma blogueira iniciante que quer ajudar outras blogueiras também iniciante, pois vi que não é fácil. Apaixonada por musica e livros. Indignada com o mundo. Amante de animais. Sonhadora. Universitária de psicologia. Sem receios, sem preconceito, sem timidez. 

Vamos tentar algo novo, assim como você eu também gostava de me esconder e de passar despercebida por ai, até que um dia eu cheguei a um extremo, queria uma mudança. Comprei um batom que eu nunca pensei em usar, mudei conceitos e pensamentos e regras impostas por eu mesma. Enfrentei o mundo com um sorriso nos lábios bem marcados daquela cor ousada, então percebi, a mudança havia começado.

2 comentários:

  1. Gostei do blog, continue escrevendo, você é boa nisso! Também sou iniciante, e sei que é difícil, mas quando nos dedicamos, tudo fica mais fácil!

    Beijos! http://fatosesonhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! espero ter todo esse talento na escrita!
      Beijos

      Excluir