Aquele casal oposto

black and white  | via Tumblr

Somos aquele tal oposto. Eu sou a calmaria e você o terremoto. Eu a insensível e você todo romântico. A séria e o palhaço. O verão e o inverno. O filme de romance e o de terror. Doce e salgado. Suco e vodca. Certeza e incerto. Mas quer saber? ainda bem que somos assim. Ainda bem que você é todo palhaço para me fazer rir quando eu estiver brava por um problema no trabalho, ainda bem que você veio para abalar a minha vida tranquila de vez em quando, e ainda bem que apareci na sua para você ter um equilíbrio. Ainda bem que coloca duvidas em minha vida, só assim para eu não gastar todo o meu dinheiro naquela loja de roupa que passamos em frente.  Sei que você só gostar de terror para que eu fique encolhida em seus braços, e eu adoro isso. e eu não me importo de sair com você para tomar um suco enquanto você bebe vodca, até porque tudo se mistura depois. Nossos estilos são diferentes, mas eu sei que independente da forma que eu sair com você, estarei me sentindo linda, porque você faz isso. Não me importo de ser clichê e te beijar no meio do shopping, pelo contrário, eu gosto que andemos de mãos dadas ou abraçados, com sua mão na minha cintura, e eu sinto uma falta danada quando ela não está ali. Gosto do nosso "para sempre" mesmo sabendo que talvez ele não exista. Gosto desse conto de fadas, dessa história. Gosto de ver como príncipe. Gosto de como somos quando estamos juntos, gosto de nós e de todo o resto que envolva nossa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário