Aquele garoto


Eu prometi a mim mesma que não escreveria um texto sobre você, pois bem, revi meus conceitos. Seria uma falta de respeito com você e comigo se eu não fizesse isso, mesmo sabendo que todos os outros milhões de textos que eu já escrevi não resultaram em nada, talvez porque não tinham que ser, talvez porque eles não eram sobre você, nunca se sabe o que destino nos reserva. tentarei mais uma vez, assim como tentarei com você. Tenho esperança que dessa vez dê certo. 

Vamos com calma para não dar nada errado , vamos devagar para não apressarmos o tempo e não deixarmos nada para trás, pois cada momento é importante, cada sorriso e olhar, cada aperto de mão e abraço, cada música e cada batida do coração, vamos aproveitar querido. Não quero apenas passar pela sua vida, quero passar e voltar, passar e ficar, para sempre, ou até quando nos cansarmos. Quero ficar e sorrir, sem tristeza, sem arrependimento. Talvez você me convide para dançar, talvez dancemos a noite toda... E tudo é assim um intenso talvez, pois de certeza não temos muita coisa, somente um sentimento bom.

Não vá embora assim como outros, fique um pouco mais. Gosto de você, e do seu sorriso, e do seu jeito idiota, e do seu perfume, assim como do seu jeito estranho de andar. Gosto até dos seus amigos, que são mais idiotas que você.

Só seja aquele garoto que faz as borboletas em meu estomago acordarem, me abrace quando eu disser que não é nada, e me beije quando eu chegar perto. Que me puxe pela mão quando eu estiver cansada, ou que me pegue no colo. Que me ache linda mesmo sem maquiagem e que queria ouvir minha voz logo pela manhã. Só seja aquele garoto que nenhum dos outros foram, e me deixe ser aquela garota que nenhuma delas foram.

3 comentários:

  1. Olá! Muito obrigada pela visita no meu blog :) Estou a seguir-te!
    Sucesso!!!
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mari =D muitos sucessos para você também!!
      beijoss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir