Top apps para edição de fotos no celular!

Imagem de cupcake, iphone, and food

Trouxe hoje para vocês 04 aplicativos totalmente gratuitos para edição de fotos em seu celular!

Quem é que não gosta de uma foto linda?! Acho que todo mundo. Por isso vemos vários editores disponíveis na play store, o problema é que são tantos que fica difícil escolher na hora de instalar, ou então a maioria do que nos é indicado são pagos. Eu particularmente adoro usar efeito nas fotos para dar destaque, seja para clarear ou escurecer. Esses aplicativos que irei mostrar possuem inúmeros efeitos, além dos mais tradicionais.



O VSCO Cam já é muito conhecido na categoria de fotografia. Ele possui 10 tipos de efeitos gratuitos, fora a opção de recorte, contraste, brilho e outras ferramentos. Caso alguém queira ele possui efeitos pagos também, basta clicar no carrinho ao lado das opções de efeitos. Fácil de mexer, possui uma galeria própria que depois você decide se quer salvar na sua galeria, ou você pode compartilhar a foto no instagram ou facebook direto do app. 



Venus é um aplicativo muito completo que conta com vários efeitos que são separados por categoria, sendo elas: Beauty, Memory, Yesterday, Aquay,Eternity, Smile, Grace e Cherish. Como subitem de cada categoria há em torno de 10 efeitos, então dá para se ter uma noção da variedade de efeitos que ele possui não é? Ele também possui as ferramentas básicas. Eu o recomendo por ser fácil de utilizar também.



Spinly funciona da mesma forma que o Venus, possui 5 categorias (Main, Urban, Vintage, Soft e Mono) e em cada categoria há uma média de 12 efeitos, e você pode alterar a intensidade do efeito arrastando para mais ou para menos a barra amarela. Possui as ferramentas básicas e você pode escolher uma foto da galeria ou da câmera para editar. Os efeitos são lindos! 



O Kalos Filter é um aplicativo fantástico! Sabe por que? porque ele trabalha com efeitos e com luzes! São 19 efeitos e 11 opções de luzes a sua disposição para você combinar. Ao contrário dos outros ele não possui as ferramentas básicas, porém ele oferece efeitos incríveis! Vale muito a pena.

Somente relembrando os 04 aplicativos são totalmente gratuitos para instalar e você os encontra na Play Store.


Há mais algum que vocês conheçam e queiram indicar para o próximo post? 
Gostaram do Top Apps? Não esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário